Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Trocas e Devoluções

A UNOTA anda lado a lado com o Código de Defesa do Consumidor para garantir, assim, os seus direitos

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, política do arrependimento, prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes caduca em noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.

 

 

 

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

 

Você deverá entrar em contato e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@unota.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra.

Assim que recebermos essa solicitação, vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.
O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado através do código de postagem que será informado. (Não nos responsabilizamos por danos em mercadorias enviadas em outra embalagem). Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.


O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.


Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nossas instruções.


O prazo para reenvio do produto é de 3 dias úteis após recebermos o produto na empresa.
Em caso de reembolso do valor é de até 5 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa, se o pagamento foi feito por cartão de crédito o estorno é feito na fatura do cartão, pagamentos através de boleto bancário o cliente tem que mandar via e-mail os dados bancários completos em nome do titular da compra.

 

 

 

 

CONDIÇÕES PARA A TROCA DE TAMANHO OU MODELO:

 

Entre em contato através do e-mail contato@unota.com.br e solicite a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, contendo número do pedido e nome do responsável pela compra.

Assim que recebermos essa solicitação, analisaremos as informações e lhe enviaremos um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para troca do produto é de até 5 dias corridos após o recebermos. 
Uma dica: Fique atento às medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca.

EM CASO DE DESISTÊNCIA

Nosso lema é trabalhar para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços e produtos. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, entre em contato e solicite a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail contato@unota.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra.

Assim que recebermos essa solicitação, analisaremos as informações e lhe enviaremos um código de postagem para que você possa nos enviar o produto de volta sem nem um custo adicional.

O prazo para reembolso do produto é de até 5 dias úteis após a chegada do produto em nossa empresa.

 

 

 

 

CONDIÇÕES DA GARANTIA:

 

Nossa garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da loja virtual unota.com.br, mediante apresentação de e-mails de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento.

Os produtos UNOTA adquiridos em outras lojas que apresentarem algum defeito, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

 Caso reste alguma dúvida não deixe de nos perguntar: Estamos à disposição!

 

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA9 - 5003486 - 836205549 - 836205549