Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

COMO COMPRAR NA UNOTA?

É seguro, fácil e rápido comprar conosco. Siga os seguintes passos: Localize o produto que irá comprar através das categorias ou da busca, escolha suas características, como por exemplo o tamanho ou cor, depois clique em “Comprar” e seu produto vai automaticamente para seu “Carrinho”. Para finalizar a COMPRA, clique em “Finalizar compra”, preencha os dados solicitados e verifique o custo do frete, que será calculado automaticamente. Escolha o método de envio, aceite os termos e condições e clique em “Finalizar Compra”. Se você já possui um cadastro no site, é só informar seu e-mail e senha, se não, é só criar o seu cadastro preenchendo os dados solicitados. Siga os próximos passos para realizar o pagamento. Finalizado todo o processo e confirmados pedido e pagamento, enviaremos o seu pedido.

EU POSSO COMPRAR NA UNOTA COM TRANQUILIDADE E SEGURANÇA?

Em relação aos seus dados pessoais, de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização, em hipótese alguma, para outros fins que não seja o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento online, está acompanhado com o sistema do pagseguro. Quando você preenche os dados e envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando assim a confidencialidade da informação.

QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA, PRAZOS E CUSTOS DE ENVIO?

Sua entrega é feita através dos CORREIOS, com as opções de PAC e SEDEX. O frete é calculado automaticamente através da integração do nosso site com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo, o sistema considera os seguintes dados: peso dos produtos; CEP de envio e de destino; Forma de entrega. Para visualizar o valor do frete basta entrar na página do produto desejado, preencher o campo do CEP e clicar no botão Simular, além disso você poderá também visualizar o valor do frete após colocar o produto no Carrinho de Compras” e Finalizar o Pedido, onde você digitará os dados de entrega e automaticamente será mostrado as opções de entrega com os respectivos valores.

EU CONSIGO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Consegue sim, a UNOTA tem toda a transparência e segurança para que você receba e consiga acompanhar sua compra com facilidade. Você receberá por e-mail todas as informações a respeito do processamento/andamento pedido, mas, se preferir, pode acompanhar pelo Minha Conta.

E SE EU QUISER DESISTIR DA COMPRA, EU POSSO?

De acordo com a determinação do código de defesa do consumidor, você poderá desistir da compra em até sete dias corridos. A UNOTA anda lado a lado com o Código de Defesa do Consumidor para garantir, assim, os seus direitos Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, política do arrependimento, prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Acesse a Política de Troca para tirar suas dúvidas ou entre em contato com a gente através da nossa página no Facebook ou e-mail contato@unota.com.br.

E SE EU RECEBER MEU PRODUTO COM DEFEITO?

Queremos dizer que todos os produtos são criteriosamente revisados pelo nosso setor de qualidade, onde são verificados os detalhes e as características principais das peças, como costura, acabamento, botões e tecido. Mas caso haja um imprevisto, conte conosco: Entre em contato conosco através do e-mail contato@unota.com.br, informando o número do pedido, os seus dados pessoais (nome, CPF e e-mail cadastrado) e o estado do seu produto. Ao recebermos seu contato, vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e, caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova COMPRA. Acesse a Política de Troca para tirar todas as suas dúvidas.

AINDA TEM DÚVIDAS, OU QUER FALAR CONOSCO?

Entre em contato através do e-mail contato@unota.com.br ou mande uma mensagem na nossa página oficial do Facebook UNOTA – Universo Otaku

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro

Segurança

Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA9 - 5003486 - 507878656 - 507878656